Instrutor apanha em Campo Grande após mãe culpar ele por reprovação da filha

Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira (17), um instrutor de autoescola foi agredido por uma mulher no bairro José Abrão, em Campo Grande, após a filha dela ter sido reprovada duas vezes em exames de habilitação. O instrutor, de 25 anos, registrou o caso na Polícia Civil e pediu providências.

Segundo o relato do instrutor, ele havia dado aulas de direção para a filha da agressora cerca de dois meses atrás, quando ela foi reprovada no teste aplicado pelo Detran-MS. A aluna, que posteriormente teve aulas com outro instrutor, foi novamente reprovada em um novo exame. Ao saber do segundo resultado, a mãe da aluna avistou o instrutor e o abordou, desferindo um tapa em seu rosto.

Surpreso com a agressão, o instrutor questionou a mulher sobre o motivo, e ela respondeu que culpava o instrutor pela reprovação da filha. Mesmo sem apresentar provas, a agressora continuou com as agressões, desferindo mais tapas no rosto do instrutor.

O instrutor afirmou que várias pessoas presenciaram o ocorrido e que há câmeras de monitoramento no local, que podem ter registrado as agressões. A mulher estava visivelmente alterada e gritou, em certo momento, que “ainda bem que o marido não estava presente.”

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde as autoridades irão investigar a ocorrência.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS