
Alugada, uma casa localizada no no Bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, foi arrombada no mês passado e teve diversos itens furtados sendo um deles um colchão de solteiro. O principal suspeito do crime seria o proprietário do imóvel, que conforme informações de testemunhas teria sido visto saindo do local no dia do arrombamento.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a moradora do local não estava na residência e deixou a vizinha responsável por cuidar e alimentar o cachorro, uma vez que estaria trabalhando em uma fazenda. Contudo, no dia 10 de abril, por volta das 10 horas da manhã, ao chegar a casa para cuidar do animal de estimação, a responsável pela tarefa notou que a porta dos fundos estava arrombada e com o seu interior todo revirado.
No local, a mulher percebeu que faltavam um colchão de solteiro, três potes de creme para
progressiva, dois perfumes, dois tupperware, 20 latas de energético e três refrigerantes e que diante da situação imediatamente avisou a moradora sobre o ocorrido.
Ainda segundo o relato a polícia, outros vizinhos foram questionados se haviam visto algo e disseram que o dono imóvel foi visto saindo do local no dia do crime.
As autoridades destacam que não foi possível enviar perícia devido ao lastro temporal já que o registro do BO foi realizado mais de um mês depois da data do ocorrido, nesta quarta-feira (15). A vítima ainda declarou que seus alugueis estão todos pago em dia.
O crime foi registrado como furto na 2ª delegacia de polícia de Campo Grande.