Importunação sexual no Nossa Senhora das Graças vira confusão e envolvidos acabam na delegacia

Compartilhe:

Na tarde de ontem (31), a Polícia Militar encaminhou à delegacia cinco pessoas que se envolveram em uma confusão na rua Amador Bueno com a rua Maria Isabel Couto Pontes, no bairro Nossa Senhora das Graças em, Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a confusão começou depois que um homem, de 43 anos, passou a mão nas nádegas de uma jovem de 18 anos, enquanto ela caminhava na companhia de uma amiga. Após a importunação sexual, a vítima, acompanhada de outros indivíduos, passaram a ameaçar a família do autor. 

Ainda conforme o registro policial, a esposa do autor que importunou a jovem, acionou a Polícia Militar, e relatou que teria sofrido ameaças de outros dois homens. 

Os policiais foram ao encontro dos dois homens, que relataram aos militares que o esposo da mulher havia deixado o local dizendo que iria buscar uma arma para “acertar as contas”. Com um deles os agentes encontraram um facão. A jovem importunada, disse que o facão era dela. 

Diante da confusão generalizada, os policiais encaminharam as partes envolvidas para prestar explicações na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro da Capital. O facão foi apreendido. 

A situação foi registrada na delegacia como ameaça, porte de arma e importunação sexual.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS