Idoso morre sozinho e corpo é encontrado em estado de decomposição em Campo Grande

Compartilhe:
Carro da Pax saindo do local - Foto: Vinícius Santos / Nova Lima News

Orozino Alves da Silva, de 67 anos, foi encontrado morto, já em avançado estado de decomposição na noite desta segunda-feira (9), no bairro Parque dos Girassóis, em Campo Grande. Vizinhos acionaram a polícia por volta das 20h após perceberem um forte mau cheiro vindo da residência do idoso.

Ao chegarem ao local, os policiais verificaram que o portão estava sem trancas. Ao entrarem na casa, localizaram o corpo na varanda lateral, próximo à porta de entrada.

De acordo com a perícia, devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar sinais de lesões externas no corpo. Na residência, foi encontrado um título de eleitor em nome de Orozino Alves da Silva, o que ajudou na identificação preliminar. Uma testemunha relatou que o imóvel era habitado por uma pessoa com o mesmo nome e que o idoso vivia sozinho, sem familiares na região.

Os vizinhos descreveram a vítima como uma pessoa reservada, que não costumava manter contato com outras pessoas. O caso será investigado para determinar as causas da morte.