
Um idoso de 66 anos foi encontrado morto em sua residência, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (1º). Ele havia sido atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon no domingo (30), quando se queixou de dores nas costas e foi medicado, sendo liberado logo em seguida. O idoso teria relatado dores torácicas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi vista pela última vez com vida no domingo à noite. Hoje, um familiar foi até o local para verificar a situação, já que não conseguia contato com o idoso.
Usando um celular, filmou o interior da casa e constatou que o idoso estava deitado. Ele então acionou a Polícia Militar, que compareceu ao endereço e entrou na residência, onde encontrou o idoso sem vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e confirmou o óbito. A vítima possuía histórico de hipertensão e fazia uso contínuo de medicação. O caso está sendo tratado pela Polícia Civil como morte natural, uma vez que não foram encontrados sinais de violência. O boletim de ocorrência foi registrado no Centro Integrado de Polícia Especializada (CEPOL).