Idoso é espancado por cobradores de dívidas armados no Tarsila do Amaral

Compartilhe:
FOTO: Ilustrativa/Sidney Assis
FOTO: Ilustrativa/Sidney Assis

Um homem, 63 anos, foi vítima de espancamento na noite de ontem, sexta-feira (31/03), por cobradores de dívidas armados no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande. Segundo a vítima, ele estava em sua residência quando um homem chegou querendo falar com sua esposa. Logo em seguida, mais dois homens apareceram e começaram a agredi-lo fisicamente, causando lesões no corpo do homem.

De acordo com a vítima, os agressores estavam querendo receber a quantia de R$ 100 reais referente a juros de um empréstimo feito à irmã de sua esposa. Quando o homem tentou reagir, os agressores saíram do local. Um dos agressores estava armado e ameaçou matar a vítima caso ele reagisse.

Posteriormente, a vítima recebeu áudios dos agressores pedindo a quantia de R$ 200 reais. Os agressores ameaçaram quebrar suas pernas e braços caso sua esposa não pague a suposta dívida.

Diante dos fatos, a vítima registrou o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/Centro). As autoridades devem investigar o caso e buscar identificar os agressores.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS