Idoso é encontrado morto em apartamento em Campo Grande; vizinhos perceberam forte odor

Compartilhe:
Polícia Militar - Foto ilustrativa

Um idoso de 81 anos foi encontrado morto e em avançado estado de putrefação na noite desta terça-feira (8) em seu apartamento, localizado no condomínio Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. A identidade da vítima não foi revelada.

De acordo com as informações obtidas pela Polícia Militar, o último contato da família com o idoso ocorreu no dia 3 de abril, enquanto os vizinhos relataram que o viram pela última vez no dia 4. A descoberta do corpo foi feita por vizinhos, que sentiram um forte odor vindo do apartamento e, ao verificarem a situação, encontraram a vítima caída no chão.

Segundo o boletim de ocorrência, uma vizinha foi quem primeiro notou o mal cheiro. O marido dela, então, conseguiu avistar a vítima através da janela aberta do imóvel. Imediatamente, o casal acionou as autoridades.

A Polícia Militar compareceu ao local, confirmou a veracidade dos fatos e isolou a área para a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica. Não foram encontrados sinais de arrombamento na residência.

O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico e segue sendo investigado pelas autoridades competentes.