Idoso de 79 anos é assaltado e tem prejuízo de R$2.500 reais

Compartilhe:

Um idoso de 79 anos foi vítima de um assalto na tarde da última quarta-feira (27), na Vila Nasser, em Campo Grande. Segundo a vítima, ao chegar em frente à sua casa, foi abordado por um indivíduo desconhecido.

O suspeito, descrito como moreno, magro, de estatura mediana e com uma tatuagem no braço, abordou o idoso mencionando conhecer sua esposa, que falecera uma semana antes. Em seguida, o suspeito anunciou o assalto, fazendo menção de estar armado, e exigiu a carteira da vítima.

Sem oferecer resistência, o idoso entregou sua carteira ao assaltante, que, ao constatar a ausência de dinheiro, subtraiu os cartões da vítima e jogou a carteira no chão antes de fugir.

Após o incidente, o idoso dirigiu-se até uma agência bancária para bloquear seus cartões, porém foi informado pela gerente sobre uma compra não reconhecida no valor de R$ 2.500,00 realizada com um dos cartões. A vítima nega ter efetuado tal transação.

As autoridades investigam o caso para identificar e prender o responsável pelo assalto. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.