
Um idoso de 75 anos identificado como Lourenço Leite Pereira está desaparecido desde o dia 19 de Abril, segundo informações do Boletim de Ocorrência, o homem seria morador da cidade de Corumbá e veio para Campo Grande de carona com um padre que o deixou no centro da capital, depois disso, conseguiu por meio de um apelo nas redes sociais um local para ficar na rua Catrimani no jardim Colúmbia.
O idoso se mudou para casa com sete gatos e um cachorro, a moradia foi intermediada por uma mulher que atua como protetora de animais. Na residência, o homem teria recebido uma compra, inclusive com ração, além disso também ganhou a doação de móveis.
Dias após a mudança, a mulher foi até a casa e constatou que o senhor de 75 anos havia desaparecido com tudo, incluindo os animais, roupas, colchão e toda compra, de acordo ela com ela não havia mais nada na residência, nem mesmo vestígios do idoso. De acordo com o relato, ele estaria confuso e aparentava pneumonia, os olhos esbranquiçados, fraqueza na fala e sem forças no braço.
A testemunha acredita que o idoso tenha recebido ajuda para sair da casa, mas não sabe dizer de quem, já que o mesmo afirma ser solteiro, não ter filhos e nem parentes na capital.