Idosa tem vidro do carro quebrado após recusar ajuda de estranho no Centro

Compartilhe:
Carro com um vidro traseiro quebrado - Reprodução: Freepik

Uma mulher de 69 anos teve o vidro traseiro de seu carro quebrado por um desconhecido após recusar ajuda para trocar o pneu do veículo. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (15), no Centro de Campo Grande.

Segundo relato feito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro), a motorista estava trafegando pela Rua Pedro Celestino por volta das 10h30 quando percebeu que um dos pneus de seu carro estava furado. 

Ela então parou o veículo na Rua 15 de Novembro e, logo após, um homem desconhecido se aproximou, oferecendo-se para trocar o pneu. Antes que ele iniciasse o serviço, um conhecido da mulher passou pelo local e também se ofereceu para ajudar. A motorista agradeceu ao desconhecido e dispensou sua ajuda.

No entanto, o homem permaneceu parado próximo ao carro. Ao tentar deixar o local, ele jogou uma pedra no veículo, causando apenas um risco. Mais adiante, no semáforo, o indivíduo arremessou outra pedra, desta vez quebrando o vidro traseiro do automóvel, e fugiu em seguida.

A vítima descreveu o autor como sendo negro, alto, magro, com cabelo encaracolado e barba grande. Ele vestia uma camiseta azul, bermuda preta e estava em uma bicicleta azul com uma caixa de madeira na garupa.O caso foi registrado como dano.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS