Idosa é roubada, mas celular é rastreado e criminosos acabam presos, no Estrela Dalva.

Compartilhe:
Viatura de Força Tática da 11ª CIPM - Foto: Ilustrativa

Na última sexta-feira (7), a Polícia Militar prendeu um casal no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande, após o rastreamento de um celular roubado. O aparelho pertencia a uma idosa que foi assaltada na última segunda-feira (3) no bairro Nova Lima.

O filho da vítima, ao perceber que o telefone ainda emitia sinal, procurou a delegacia e forneceu a localização do aparelho, ajudando os agentes a chegarem até o endereço onde o celular estava.

No local, a polícia conversou com o morador da residência, que admitiu que sua esposa havia comprado o celular por R$ 250, mesmo sabendo que não possuía nota fiscal. A mulher confessou que adquiriu o aparelho de um morador de rua, mas não soube informar seu nome ou paradeiro.

Durante a abordagem, a polícia percebeu que o marido da mulher tinha características semelhantes às do autor do roubo, conforme relato do filho da vítima. Ao enviar uma foto dele para a idosa, ela imediatamente o reconheceu como sendo o autor do assalto.

Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados à DEPAC/CEPOL. O celular foi devolvido a proprietária, e o casal permanecerá à disposição da Justiça.