No último domingo (24), uma idosa de 65 anos se envolveu em um acidente que resultou em ferimentos graves para uma motociclista de 32 anos, no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande.
De acordo com informações policiais, o acidente ocorreu quando a idosa, dirigindo um Fiat Uno, avançou a sinalização de parada e colidiu com a motocicleta da vítima, uma Honda Pop 100. A colisão ocorreu na interseção entre as Ruas Iraúna e Pinhão.
A ação policial no local resultou na realização do teste de alcoolemia para a condutora do carro, que apresentou um resultado de 0.36mg/l. Diante deste resultado, a idosa foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi presa em flagrante.
A autoridade policial determinou a imposição de uma fiança no valor de R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), que foi paga pela autora do acidente, possibilitando sua libertação enquanto o caso é investigado.
A vítima, uma mulher de 32 anos, foi transportada para a Santa Casa com ferimentos graves. Ela recebeu atendimento de uma equipe do SAMU e apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), sangramento ativo e queixas de dor intensa no tórax. Além disso, foi constatado que ela não possuía carteira nacional de habilitação.