
Luiz Fernando Barbosa de Lima, de 19 anos, foi morto em confronto com a Polícia na noite de ontem (15/07) no Jardim Anache em Campo Grande.
Familiares identificaram o corpo do rapaz na manhã de hoje (16/07) e disseram desconhecer o apelido que deram a ele de: “Diabólico do Anache”.
ENTENDA O CASO
Segundo informações apuradoras pelo Nova Lima News, Luiz Fernando participou de um arrastão em um motel no bairro Nova Lima na última sexta-feira (14/07). No local os criminosos pegaram vários pertences e roubaram um veículo Ford Fiesta.
O veículo foi localizado e recuperado pela Polícia na tarde de ontem (15/07) no bairro Danúbio Azul. Na abordagem dois envolvidos no crime foram presos.
Segundo registro policial, em seguida, os agentes foram até a casa onde supostamente morava Luiz Fernando, no entanto, antes de chegarem ao local os agentes viram o suposto bandido caminhando pela rua. Assim que ele viu os policiais passou a fugir a pé em direção a uma mata escura com as mãos na cintura. Assim que entrou na mata Luiz passou a atirar contra os policiais que revidaram.
O suspeito foi atingido no tórax. Ele foi socorrido e levado até UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado da DEPAC/CEPOL.