
Foi identificado como Cosme de Jesus, 28 anos, o motociclista que morreu após colidir violentamente com uma carreta na BR-163, na última terça-feira (21), próximo ao Jardim Veraneio, em Campo Grande.
Segundo o motorista da carreta, que foi levado à 3ª Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento, ele viu a moto invadir a pista contrária e tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. A moto atingiu a parte frontal do caminhão e pegou fogo, prendendo-se debaixo do veículo. Cosme morreu carbonizado no local.
Imagens de vídeo mostram o momento em que a moto invade a pista contrária, bate no caminhão e começa a pegar fogo.
Redes sociais
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a Cosme, lembrando-o como um companheiro e trabalhador dedicado. Um amigo escreveu: “Temos boas lembranças suas, um baita companheiro, trabalhador, mas parceiro mesmo. Você foi um cara 10, você fez parte da nossa história. Vai com Deus”.
Outra pessoa lamentou: “Meu Deus, não estou acreditando nisso. Que Deus conforte o coração da família nessa hora tão difícil”.
Uma amiga expressou seus sentimentos: “Hooo, meu amigo, sei bem o que está passando. Que papai do céu lhe traga o conforto que só ele pode dar nesse momento, como vem me dando a cada dia. Meus mais sinceros sentimentos”.
As autoridades continuam investigando as circunstâncias do acidente para determinar a causa exata da colisão.