Identificado bandido morto em troca de tiros com a PM em Campo Grande

Compartilhe:
Elemento foi morto e outros três conseguem escapar - Foto: Redes Sociais

Indivíduo de 18 anos, que acabou morto em um confronto com policiais militares na Rua Alameda Projetada, no Bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, foi identificado como Wyg Marlon Oliveira de Sousa.

Segundo informações preliminares, o bandido é um dos suspeitos que furaram uma barreira policial próxima à Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira.

Conforme as informações iniciais, o suspeito, acompanhado de mais três comparsas em duas motocicletas, furou o bloqueio policial feito pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) nas proximidades do presídio, localizado na MS-455. Após a tentativa de fuga, os policiais iniciaram uma perseguição aos indivíduos.

Já no perímetro urbano, ocorreu uma troca de tiros entre os criminosos e os policiais, resultando em invasões a diversas residências pela quadrilha. Durante o tiroteio, o bandido foi atingido e posteriormente socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

A polícia encontrou uma mochila em posse dos criminosos, contendo armas e drogas, levantando a suspeita de que o grupo planejava arremessar esses materiais para dentro do presídio. Os outros três suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados pela Polícia Militar.

Demais forças de segurança foram acionadas para prestar apoio nas atividades periciais e investigativas relacionadas ao caso.

(*) Com informações do JD1 Notícias

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS