Homens saem de matagal e matam idosa na frente do filho

Compartilhe:

Estela Vera, de 67 anos, foi assassinada a tiros durante a tarde de quinta-feira (15) na Aldeia Porto Lindo, na zona rural da cidade de Japorã.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava sentada no quintal de casa com o filho quando dois homens encapuzados e armados saíram correndo do mato indo na direção dos dois.

O menino conseguiu sair correndo, mas Estela não teve a mesma sorte e foi alvejada diversas vezes pelos autores. Ela ainda conseguiu andar por cerca de 30 metros, mas caindo no meio do pasto, onde faleceu.

Com a ajuda das lideranças da aldeia, as equipes policiais tentaram conversar com o filho da idosa, mas o rapaz estava em completo estado de choque. No local do crime, a Perícia encontrou um cartucho de arma de fogo calibre 36.

Diligências foram feitas na região, mas os autores apontados pelos moradores não foram encontrados pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Japorã, como feminicídio e feminicídio praticado na presença do filho da vítima.