
Um homem de 52 anos viveu uma noite nada agradável no último domingo (2), em Campo Grande. Ele estava tranquilo em um bar na Rua Antônio Maria Coelho, ao lado de um amigo e da atual namorada, quando foi surpreendido pela ex-companheira, de 49 anos, que não gostou nada do “reencontro”.
Sem aviso prévio, a mulher partiu para cima do ex, agarrou-o pela camiseta, arranhou seus ombros e ainda rasgou sua roupa. Para piorar, segundo a vítima, a ex teve “ajuda” de duas amigas, que provavelmente a informaram sobre a presença dele no local.
A confusão só terminou quando os seguranças do bar intervieram e retiraram a mulher do estabelecimento. Mas ela ainda não estava satisfeita, do lado de fora, decidiu descontar sua indignação no carro do ex, riscando a lateral do veículo com uma chave.
O homem, no entanto, parece ter levado tudo na esportiva e optou por não representar criminalmente contra a ex-companheira. O caso foi registrado na delegacia, mas, por enquanto, já que ele informou, a Polícia que não deseja representar criminalmente contra a ex-companheira.