
Um homem, de 31 anos, sofreu tentativa de homicídio na noite de ontem (02/12) assim que chegou em sua residência, no bairro Jardim Itamaracá em Campo Grande.
Segundo registro policial, a vítima havia acabado de chegar de uma igreja e assim que desembarcou de um carro por aplicativo, dois indivíduos em uma motocicleta, se aproximaram do homem e efetuaram dois disparos de arma de fogo.
Em virtude dos disparos, a vítima correu, mas foi perseguida por um atirador por algumas quadras. O fato aconteceu na rua Abunã, no bairro Jardim Itamaracá por volta das 22h na ontem (2/12).
A vítima foi atingida no cotovelo, foi socorrida e levada para UPA do Universitário.
A Polícia Militar e a Polícia Civil, estiveram no local. Foram encontrados dois fragmentos de projéteis, um localizado na calçada em frente da residência da vítima e outro fragmento encontrado no encosto do banco dianteiro esquerdo de um veículo que estava parado próximo do local do fato.
O caso foi registrado como (HOMICÍDIO QUALIFICADO PELA TRAIÇÃO, DE EMBOSCADA, OU MEDIANTE DISSIMULAÇÃO OU OUTRO RECURSO QUE DIFICULTE OU TORNE IMPOSSÍVEL A DEFESA DO OFENDIDO, NA FORMA TENTADA (Artigo 121 Parágrafo § 2 Inciso IV do CP) e será investigado pela Polícia.