Homem se achou no direito de dar 7 facadas na parceira por suposta traição no Tarsila

Compartilhe:

Homem, preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (20), após dar mais de 7 facadas na companheira no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande, se achou no direito de matar a parceira por suposta traição. Sim, você leu corretamente – a “justificativa” do agressor foi que suas ações estavam dentro de uma interpretação própria do “direito de punir”.

O caso aconteceu em residência da rua Dorcelina Folador, onde a vítima foi levada, em estado grave, para a Santa Casa de Campo Grande. O Samu, com sua equipe de socorristas avançados, fez o possível para tratar as feridas provocadas pelo ataque, até que a vítima chegasse ao hospital, onde segue internada.

O enteado da vítima, um menor que estava presente no momento do ataque, testemunhou o crime. Imagens capturadas por populares e enviadas ao Jornal Nova Lima News mostram a chegada da Polícia Civil – 1ª DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) no local para atender a ocorrência.

Enquanto a vítima luta pela vida no hospital, a comunidade do bairro se pergunta: será que nossas leis são suficientes para conter essa violência desenfreada? A indignação é palpável, e a necessidade de uma verdadeira justiça é mais urgente do que nunca.

Saiba mais ⬇⬇⬇

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS