Homem que levou facada de irmão, no Tarsila do Amaral, segue internado em estado grave

Compartilhe:

Um homem, de 36 anos, foi esfaqueado no abdômen após discutir com o irmão na rua Madre Cristina no bairro Tarsila do Amaral, na última quarta-feira (14) em Campo Grande.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal Nova Lima News, durante a discussão a vítima recebeu um golpe de faca do próprio irmão de identidade não divulgada. O irmão foi preso no mesmo dia por tentativa de homicídio por motivo fútil.

Ainda conforme apurado no local, a confusão ocorreu em razão de uma bicicleta que a vítima havia pegado emprestado do irmão. O suspeito queria reaver a bike.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o homem, de 36 anos, segue internado na UTI, em estado grave, sedado e respirando por ajuda de aparelhos.

ENTENDA O CASO

Um homem, de 36 anos, foi esfaqueado no abdômen após discutir com o irmão nas imediações do bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande. A situação ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (14), na rua Madre Cristina.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal Nova Lima News, durante a discussão a vítima recebeu um golpe de faca do próprio irmão de identidade não divulgada.

Ainda conforme apurado no local, a confusão ocorreu em razão de uma bicicleta que a vítima havia pegado emprestado do irmão. O suspeito queria reaver a bike.

No local, equipe da Polícia Militar se deparou com a vítima dentro da casa da esposa com ferimento grave no abdômen provocado por arma branca.

A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. A tentativa de homicídio será registrada na Polícia Civil.

Confira o vídeo: