Homem pula em quintal de casa no Columbia é mordido por pitbull e agredido por vizinhos

Compartilhe:

Para a polícia homem disse que entrou no local apenas para defecar

A Polícia Militar foi acionada na noite de segunda-feira (1º), após um homem pular o muro e entrar em uma casa no Bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. No quintal ele foi atacado pelo cão da família, um animal da raça pitbull e ao pular para fora foi contido e surrado por vizinhos do local.

No boletim de ocorrência os policiais que atenderam ao chamado relatam que encontraram o homem sentado no meio fio em frente a residência invadida, na Rua Marie, com diversos ferimentos espalhados pelo corpo, sendo que durante a aproximação da viatura um grupo de pessoas que estavam na rua deixaram o local.

As autoridades, o suspeito detalhou que entrou na casa, de portão e muros altos, apenas para defecar e que acabou surpreendido pelo cachorro que mordeu sua perna. Em seguida ao conseguir retornar para fora os donos do imóvel e outros moradores do entorno o agrediram com socos e uma surra e corda, fato que bate com as marcas deixadas em suas costas.

Continua depois do anúncio

Já a comunicante, proprietária da casa, conta que estava em sua residência quando seu cachorro começou a latir no quintal, que seu filho foi averiguar e viu o autor já sendo atacado pelo cachorro da família.

O jovem de 22 anos, complementa que sua casa tem muros altos e mesmo assim o autor conseguiu pular de volta para fora, momento em que vários populares o detiveram e o agrediram.

O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Nova Bahia e posteriormente liberado para as autoridades que tomaram as providencia cabíveis.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como violação de domicilio.