Homem procura polícia após ex-companheira levar todos os bens após separação em Campo Grande

Compartilhe:
Viatura da 3ªDP de Campo Grande - FOTO: Ilustrativa
Viatura da 3ªDP de Campo Grande - FOTO: Ilustrativa

Nesta quarta-feira (02/08), um homem de 50 anos, morador no bairro de Coophasul, em Campo Grande, procurou a Polícia Civil para relatar uma história no mínimo curiosa envolvendo uma mudança turbulenta.

Segundo o relato do homem à polícia, ele estava passando por um processo de reintegração de posse de seu apartamento, onde sua ex-companheira de 41 anos havia morado por um ano e quatro meses. Até aí, tudo parece normal, certo? Mas a situação saiu do controle quando eles decidiram fazer um acordo para a mudança.

A mulher deveria sair do apartamento até o dia 31/07/2023 e levar somente os seus pertences. Os pertences do homem ficariam no apartamento para que ele pudesse retomar sua vida com todos os seus móveis e eletrodomésticos.

Entretanto, a mulher resolveu fazer a mudança levando consigo uma verdadeira ‘fortuna’ em bens que seriam do ex-marido. A lista é de cair o queixo: 01 geladeira, 01 fogão, 01 máquina de lavar roupas Electrolux 8kg, 01 televisão de 21 polegadas, 01 estante com duas gavetas, cama box, guarda-roupa, ventilador, 01 DVD, 01 laptop Samsung, 01 liquidificador, 01 mesa de madeira, panelas e utensílios domésticos, pratos, talheres.

O comunicante, que esperava ficar com seus pertences, agora se encontra em uma situação delicada. Ele alega que tudo estava combinado entre os advogados e a ex-companheira não cumpriu com sua parte, deixando-o no prejuízo.

Ele acusou a ex-companheira de não entregar as chaves do apartamento, fazendo com que ele precisasse correr atrás de um chaveiro para resolver o problema. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS