
A morte trágica e brutal de Mike Igor do Carmo de Souza, aos 30 anos, na noite de quarta-feira (27), na região da Vila Ipiranga, em Campo Grande, deixou familiares, amigos e conhecidos em estado de incredulidade, com lágrimas nos olhos e o coração pesado.
Nas redes sociais, as homenagens a Mike não param de surgir, refletindo a profunda comoção que a sua partida precoce causou. As palavras de carinho e pesar inundam os perfis daqueles que compartilharam momentos com ele.
Uma mulher escreveu: “Meu Deus, que tristeza, que notícia mais ruim no dia de hoje, meu Deus, Senhor Jesus. Conforta o coração dessa mãe, dê a ela graça para que possa suportar essa perda tão grande. Só o Senhor pode.”
Outros deixaram mensagens curtas, mas repletas de emoção: “Descanse em paz, meus pêsames a todos familiares e amigos.”
- “Não está certo isso, pelo amor de Deus.”
- “Estarrecido, não acredito que você se foi.”
- “Meu Deus, cara, ainda sem acreditar… que notícia ruim… que ruim acordar e ver isso. Só podemos desejar agora que você descanse em paz.”

A tragédia que abalou a todos teve origem em uma briga entre sua namorada e o ex-marido dela. Mike, decidiu intervir para proteger a mulher que amava.
O confronto ocorreu nas proximidades das ruas Campo Grande e Castelo, e culminou em disparos de arma de fogo que tiraram a vida de Mike.
Mesmo ferido, ele tentou se afastar do local, mas a gravidade dos ferimentos causou sua morte. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.
O autor dos disparos fugiu, e a polícia está em sua busca. A namorada de Mike confirmou a briga que levou à morte de seu companheiro. O caso é investigado.