
Um idoso, de 71 anos, é acusado de supostamente ter agredido o sobrinho com enxada e tijoladas no final da manhã de ontem (12/10) do bairro Jardim Columbia em Campo Grande.
Segundo o registro policial, a vítima relatou aos agentes que o autor, seu tio, já há algum tempo vem tendo problemas de convivência e que na data de ontem a vítima e seu pai perceberam que o autor estava carpindo um terreno ao lado de sua residência. Entretanto, logo em seguida perceberam que o tio havia invadido o seu terreno o que deu início ao desentendimento.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, em determinado momento a vítima pediu para o que o tio saísse do terreno para evitar mais problemas. O idoso não gostou do pedido e partiu pra cima da vítima com uma enxada e tentou acerta-lo, mas foi contido.
No entanto, não satisfeito, o autor pegou alguns tijolos e acertou uma tijolada no rosto e no braço da vítima, além de atingi-lo com um pedaço de pau.
O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento), no Centro, como lesão corporal dolosa e a vítima informou que deseja representar contra o tio.