Homem leva bicuda e fica sem celular no bairro Nova Lima

Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira (30), um homem de 55 anos compareceu à Terceira Delegacia de Polícia de Campo Grande para registrar um boletim de ocorrência de roubo e agressão. Segundo o relato, o crime ocorreu no domingo (21/07) no corredor do Bairro Nova Lima.

Segundo o registro policial, o homem estava bebendo em um bar e ingeriu uma grande quantidade de bebida alcoólica. Ao sair do estabelecimento, ele se sentou na calçada de uma rua próxima a uma floricultura localizada no “Corredor do Nova Lima”. Sob efeito do álcool, ele só percebeu no dia seguinte que tinha um corte superficial na testa e que seu celular havia desaparecido.

A vítima tentou ligar várias vezes para o número do celular, mas as chamadas não foram atendidas. No entanto, o possível autor do roubo está utilizando o aparelho e o aplicativo WhatsApp, tendo colocado sua própria foto no perfil.

O homem reconheceu o possível autor como sendo um funcionário da floricultura, onde acredita ter sido vítima da subtração mediante violência, devido à lesão que possuía. O caso foi registrado na Terceira Delegacia de Polícia de Campo Grande e deve ser investigado.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS