Homem fugiu após disparar contra a esposa na Mata do Segredo, dizem testemunhas

Compartilhe:

Na noite da última quinta-feira (10), uma mulher foi encontrada ferida com um tiro na cabeça no bairro Mata do Segredo, em Campo Grande. De acordo com relatos de testemunhas, o marido da vítima teria confessado ser o autor do disparo antes de fugir do local. A informação foi revelada ao Jornal Midiamax por vizinhos que presenciaram a cena.

“Matei minha mulher”, teria gritado o homem em desespero, segundo um dos vizinhos que acionou o socorro. No momento do incidente, os filhos do casal dormiam na residência, que abriga três famílias e cinco crianças. Após o disparo, o suspeito fugiu a pé, afirmando que tiraria a própria vida.

Testemunhas relataram que, pouco antes do disparo, havia um churrasco na casa. Um vizinho inicialmente pensou que o som era de uma bombinha, até ouvir os gritos do homem e perceber a gravidade da situação. A mulher foi encontrada caída em um dos quartos, enquanto as crianças foram levadas para a casa de um vizinho para não presenciarem a cena.

Uma familiar da vítima, que também estava na residência, contou ao vizinho que o casal estava “brincando” com a arma quando o tiro acidental ocorreu. A família é descrita como tranquila pelos vizinhos e mora há poucos meses no local.

A mulher foi levada para a Santa Casa, e o caso está sendo investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima até o momento.