O homem, de 30 anos, flagrado e preso pela Polícia Militar com um revólver calibre .38 no ‘Corredor do Nova Lima’ vai continuar preso por decisão da Justiça Estadual de Mato Grosso do Sul. O flagrante ocorreu na noite da última terça-feira (27/12), na Travessa Manoel Pereira da Silva.
Em depoimento à polícia, o homem disse que estava armado em razão de ter sofrido um atentado contra sua vida em agosto de 2021. Segundo relato dele, o autor do crime reside no bairro Nova Lima e ainda o persegue.
A defesa do rapaz entrou com um pedido de liberdade, contudo, a justiça decidiu manter a prisão, atendendo aos pedidos do Delegado de Polícia e Ministério Público.
O CASO
Um homem, de 30 anos, foi preso com uma arma na noite desta terça-feira (27/12), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. O caso aconteceu na Travessa Manoel Pereira da Silva, conhecida popularmente como ‘Corredor do Nova Lima’.
Conforme a Polícia Militar, os agentes da Força Tática estavam em um patrulhamento pela localidade quando viram três rapazes sentados na calçada. Eles ao notarem a presença da viatura policial esboçaram atitudes suspeitas.
Os policiais abordaram os rapazes e durante o procedimento de busca pessoal localizaram com um deles, o revólver calibre .38, com cinco munições intactas e outra percutida. O armamento estava em sua cintura.
Diante da situação, o homem foi preso e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, no Centro da Capital, onde responderá por porte ilegal de arma.
