Foi identificado como Elieser Romero Espinoza, 26 anos, o homem executado na manhã de hoje (11), na rua Randolfo Lima no bairro Nova Lima em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar o rapaz cumpria pena por tráfico no regime semi-aberto do sistema prisional da Capital.
Ainda de acordo com a PM, ele chegou na casa do irmão por volta das 6h20 da manhã como de costume para tomar café e foi executado por uma dupla que estava em uma moto. Foram efetuados vários disparos de pistola calibre 380.
Os autores estavam em uma moto e logo após efetuarem os disparos eles fugiram a ainda não foram encontrados. Imagens de câmeras de monitoramento da região já estão com a Polícia Civil.
Nessas imagens segunda, PM aparece o momento em que o carro de aplicativo em que o rapaz desceu passa na esquina do local onde o crime aconteceu.
A polícia informou também que a vítima já havia sofrido outro atentado e desta vez foi assassinado. No local a Polícia Civil faz os trabalhos de perícia e apuração.
Pena por tráfico
Segundo apurado pela Nova Lima.News o homem executado cumpri pena desde 2020 pelo crime de tráfico de drogas. No dia 26 de outubro de 2020 ele e mais três pessoas foram presos no mesmo endereço onde houve o assassinato. No local foram encontrados 552 tabletes de maconha totalizando mais de 656 quilos. Na época Elieser havia sido contratado para transportar a droga de Campo Grande para a cidade de Goiana no estado de Goiás e receberia R$8.000 pelos serviços.