Homem espancado por GP não quer processar agressor de 18 anos

Compartilhe:
Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Marcos Maluf/Campo Grande News)
Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Marcos Maluf/Campo Grande News)

Homem de 34 anos, que foi agredido e teve seu carro roubado após tentar sair com um garoto de programa no bairro Jardim Vida Nova, em Campo Grande, na madrugada de sexta-feira (19), decidiu não representar contra o autor do crime, de 18 anos.

Conforme o relato da vítima à polícia, ele foi até uma conveniência na região para comprar um miojo e conheceu o suspeito no local. Os dois ficaram conversando por um tempo e decidiram ir até a casa do homem. No caminho, o suspeito pediu para parar na casa do avô para deixar uma suposta arma que estaria em sua posse.

Após passar no local solicitado pelo suspeito, ele pediu dinheiro à vítima para comprar drogas. Ao receber uma recusa, o suspeito começou a agredi-lo fisicamente com socos na região da cabeça, lesionando seus lábios e olho esquerdo. Com medo, a vítima saiu correndo do carro, deixando seus pertences e chave na ignição. O suspeito então saiu com o veículo cantando pneu em direção desconhecida.

A vítima foi até um pelotão próximo à sua residência para registrar o ocorrido e pedir apoio à Polícia Militar. Ele declarou que não tem interesse em representar criminalmente o suspeito.

Liberdade – O suspeito, de 18 anos, foi preso e depois liberado pela Justiça em audiência de custódia. Ele vai responder por furto e lesão corporal dolosa em liberdade.

O veículo foi localizado e recuperado pela Polícia Militar, mas não pôde ser devolvido ao dono devido a dívidas com o Detran-MS, totalizando R$ 23.195,46.

SAIBA MAIS ⬇⬇⬇

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS