
Um homem identificado como Douglas Caetano Hipólito, de 26 anos, foi encontrado morto pela Polícia dentro de uma churrasqueira na rua dos Amigos no bairro Tarsila do Amaral em Campo Grande.
Segundo o registro policial, o proprietário da residência informou aos agentes que havia ouvido alguns barulhos estranhos no telhado de sua residência durante a madruga, e que imaginou se tratar de gatos, porém, em um dado momento, escutou um estrondo alto seguido de um pedido de socorro.
Ao procurar de onde vinha o som se deparou com um homem desconhecido dentro de sua churrasqueira, aparentemente, inconsciente, porém gemendo. O homem desceu pela chaminé e parou dentro da churrasqueira.
O proprietário acionou a polícia pelo 190 e uma equipe da Força Tática da 11ª CIPM esteve no local. A equipe de polícia encontrou o homem aparentemente em óbito preso dentro de uma churrasqueira. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito.
Uma equipe da polícia civil esteve no local. Há a suspeita de que a causa da morte seja uma lesão na região abdominal, que segundo a perita, há a possibilidade de ser entrada de disparo de arma de fogo de calibre 22.