
A Equipe de plantão do Grupo de Operações e Investigações (GOI), recebeu informações sobre o furto em uma casa na segunda-feira (7), por meio da vítima e nesta quinta-feira (9) constatou que seus objetos estavam sendo vendidos no site eletrônico da OLX e que iria compra-los no bairro Tiradentes.
A polícia junto com a vítima, se deslocaram até o endereço, momento em que foram recepcionados por um homem que confirmou a venda dos objetos, porém não possuía nota. Nesta ocasião mostrou 1 furadeira, 1 esmerilhadeira e 1 carrinho de mão, sendo prontamente reconhecidos pela vítima como sendo os seus objetos furtados. Após entrevistado, o autor disse que havia comprado tais objetos de um indivíduo conhecido na região pelo valor de R$150,00. Informou ainda que já havia vendido a serra mármore, de marca Makita, para outro indivíduo pelo valor de R$ 200,00, e que este poderia ser encontrado em uma rua próxima ao local.
A equipe localizou o outro comprador em posse do objeto. Em buscas no imóvel, ainda foram localizados: 3 riscadeiras de piso, 1 bateria veicular, 1 compressor, 1 esmerilhadeira, 1 furadeira, 1 martelete elétrico e 1 serra mármore.
Diante do exposto, os autores, bem como os objetos acima mencionados, foram encaminhados para a DEPAC CEPOL para os procedimentos legais cabíveis.
Da redação