
Um homem em situação de rua foi atropelado na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande, na noite de quinta-feira (10) está internado na Santa Casa, aguardando vaga no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital.
O motorista envolvido deixou o local do acidente e enviou dois advogados em seu lugar. Os advogados comunicaram à nossa equipe de reportagem que o motorista seria apresentado à delegacia. Eles explicaram que o motorista deixou o local do acidente por medo de ser agredido, visando preservar sua integridade.
A triste situação do homem em situação de rua chegou aos familiares por meio do trabalho jornalístico do Nova Lima News. A vítima é conhecida na região do grande Nova Lima.
Os familiares expressaram sua intenção de responsabilizar o motorista pelo ocorrido. Eles afirmaram que, apesar da decisão da vítima de viver nas ruas, a família tentou de todas as formas tirá-lo dessa situação.
No dia do acidente, a vítima foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar de Trânsito também compareceu ao local e conduziu os procedimentos de praxe.