No início da tarde desta quinta-feira (02/02), um rapaz, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), após espancar a própria companheira, de 29 anos, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele também agrediu enteado, de 13 anos.
Conforme informações policiais, o rapaz começou a acusar a mulher de traição e, em dado momento, começou a agredir a vítima com tapas no rosto, chutes e socos, causando inclusive uma lesão na boca da companheira.
Ainda segundo informações da polícia, o filho da vítima, de 13 anos, presenciou a situação de violência e tentou defender sua mãe das agressões, mas também foi agredido pelo suspeito que é seu padrasto.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e prendeu o suspeito em flagrante. O suspeito afirmou à polícia que agrediu a companheira durante um momento de fúria.
Os policiais militares encaminharam as vítimas e o suspeito até a sede da 1ª DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), da Capital. O suspeito deverá ficar preso até uma decisão da Justiça Estadual.