
Um homem, de 30 anos, é suspeito de atear fogo em um conjunto de kitnets onde sua namorada reside, na Avenida Norte, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O suspeito ateou fogo durante a madrugada do último sábado (14).

O proprietário das kitnes, de 66 anos, denunciou o caso à Polícia na manhã desta segunda-feira (16). Conforme o registro policial, o suspeito teria cometido o ato criminoso, após não ter encontrado a namorada no imóvel. O dono do local disse ainda que o incêndio atingiu outras unidades que ficaram parcialmente danificadas.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados e conseguiram controlar as chamas. Não houve feridos.
A suposta namorada também esteve na delegacia e confirmou a denúncia do proprietário. Ela contou que o suspeito queria namorá-la, mas ela recusou. Segundo a mulher, todos os pertences foram queimados durante o incêndio.
O caso foi registrado como incêndio na 2ª Delegacia de Polícia Civil da Av. Mascarenhas de Moraes e será investigado pela equipe policial.