Homem é preso com mais de 7 kg de entorpecentes próximo a presídio em CG

Compartilhe:

Na noite de ontem (1º), um homem identificado apenas como Maicon tentou uma fuga inusitada ao se esconder debaixo de um lençol em uma residência, mas acabou sendo preso pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar. O incidente ocorreu em Campo Grande, nas proximidades do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, também conhecido como ‘Máxima’.

Durante patrulhamento, uma equipe do Batalhão de Choque avistou Maicon segurando pequenas bolsas no cruzamento da Rua das Perdizes. Ao notar a presença dos policiais, ele correu em direção aos fundos de um imóvel. O proprietário da casa, que desconhecia o rapaz, autorizou a entrada da polícia.

Durante a vistoria em um cômodo separado da casa principal, os policiais encontraram dois jovens deitados em uma cama de casal. Um dos jovens era irmão do proprietário da casa e afirmou não conhecer o segundo jovem, que havia entrado correndo no cômodo. Segundo ele, Maicon dispensou algumas bolsas embaixo da cama antes de se deitar e se cobrir com um lençol.

Os policiais encontraram nas bolsas substâncias semelhantes a maconha, além de celulares e carregadores, todos embalados com fita adesiva. Os itens estavam prontos para serem arremessados para o interior do presídio.

Maicon recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Cepol de Campo Grande. O entorpecente, totalizando 79 porções e pesando 7,3 kg de substância análoga à maconha, foi levado à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) para perícia.