
Na tarde desta quarta-feira (2), por volta das 16h30, durante patrulhamento no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande uma guarnição da viatura da PM (Polícia Militar) abordou uma motocicleta Honda/Fan, após o veículo ser flagrado trafegando de forma irregular.
O condutor da motocicleta, um homem de 45 anos, foi visto realizando manobras perigosas, como zigue-zague, alta velocidade e avançando sinais de trânsito, o que gerou suspeita por parte dos policiais.
Após a abordagem, o motorista demonstrou sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, fala arrastada, olhos avermelhados e desequilíbrio ao caminhar. Diante disso, foi oferecido ao condutor o teste do etilômetro, que o resultado apontou 1,00 mg/L de álcool no sangue.
Com o resultado positivo para embriaguez, o condutor foi preso em flagrante e encaminhado à CEPOL/DEPAC para as providências legais. Durante a prisão, o condutor foi informado sobre seus direitos constitucionais. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do DETRAN-MS.
O homem, foi autuado e teve fiança arbitrada, porém não efetuou o pagamento e permanece recolhido na unidade policial, à disposição da Justiça.