Homem é preso após descumprir medida protetiva e romper tornozeleira eletrônica no Jardim Noroeste

Compartilhe:

Os policiais penais de Campo Grande prenderam, na manhã desta quarta-feira (28/12), um homem, de 35 anos, acusado de violência contra a própria mãe. A prisão ocorreu na rua Aqueluz, região do bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com informações policiais, o sistema apontou que o acusado rompeu a tornozeleira eletrônica e descumpriu as medidas protetivas de urgência, isso porque estava próximo à residência da sua mãe. Ela tem medida protetiva contra o próprio filho que é dependente químico.

Com as informações do GPS do equipamento, a equipe de policiamento se deslocou ao endereço indicado e conseguiu localizar o suspeito. No local, os agentes encontraram a tornozeleira com o lacre violado.

Em conversa com os policiais penais, o homem assumiu que rompeu o equipamento e que ao ver a equipe policial tentou esconder o aparelho em meio aos entulhos. 

Devido o descumprimento das medidas protetivas, ele foi preso e conduzido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campo Grande.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS