Um homem de 27 anos e uma mulher de 32 anos foram presos após chamar policiais de “porcos” na Avenida Gualter Barbosa, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (21).
Segundo o Boletim de Ocorrência, a equipe estava em deslocamento para atender outra ocorrência quando foi ofendida por um grupo. Os policiais fizeram o retorno e abordaram os dois indivíduos, um deles, apontou o autor da ofensiva.
Ao receber voz de prisão, o homem resistiu e foi necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo. Durante a imobilização, uma mulher chegou ao local e começou a questionar a abordagem policial.
Ela mandou os policiais “tomar no c***” e também foi presa após resistir à prisão e recusar entrar na viatura. Foi necessário o uso da força para contê-la.
Posteriormente, a mulher se desculpou, alegando que havia ingerido muita bebida alcoólica e que estava arrependida de ter atrapalhado o trabalho da polícia.
Diante da seriação, os dois [homem e mulher] foram conduzidos à DEPAC CENTRO para as providências legais. Eles assinaram um TCO (Termo Circuncidado de Ocorrência) e responderão pela resistência e desacato à autoridade em liberdade.