Um homem, identificado como Eli Matias, foi atingido com aproximadamente 14 facadas e veio a óbito na madrugada deste sábado (8/10) no Jardim Noroeste em Campo Grande.
Segundo registro policial, o crime aconteceu por volta das 02h da madrugada deste sábado na rua Piraputanga esquina com Ferreira Viana, no Jardim Noroeste. A Polícia Militar foi acionada e assim que chegou no local já encontrou a vítima sem vida e com múltiplos ferimentos causados por uma faca.
Segundo levantamento preliminar da perícia técnica, a vítima foi atingida por pelo menos quatorze (14) facadas.
A esposa da vítima relatou para os agentes que seu marido sofreu uma tentativa de roubo, e tentou revidar, mas acabou sendo esfaqueado por dois homens.
A perícia técnica identificou que ao lado do corpo da vítima havia documentos com o nome de um possível autor. A polícia fez o levantamento das informações do possível autor e logo em seguida uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi até o endereço do possível autor.
No endereço o padrasto do homem informou aos policiais que o enteado chegou muito ferido em casa e que foi para uma unidade hospitalar no Tiradentes. A polícia foi até a unidade, no entanto, o possível autor já havia sido direcionado para a Santa Casa.
Assim que os policiais chegaram na Santa Casa foram informados de que o homem estava na ala vermelha em virtude dos ferimentos.
Aos policiais, o autor, disse que tinha um relacionamento com a mulher da vítima e que não sabia que ela era casada e que quando voltava com a mulher pela rua Piraputanga, foi atacado pela vítima, que estava de posse de uma faca. O autor conta ainda que tomou a faca da vítima e o esfaqueou, deixando o objeto no local e fugindo em seguida.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao autor e assim que se recuperar dos ferimentos ficara à disposição da justiça.