Homem é morto com 3 tiros a queima roupa após ligação misteriosa, em Campo Grande

Compartilhe:
Imagem ilustrativa

Na noite de quarta-feira (22), Wellington dos Santos Aguiar, 30 anos, foi alvo de diversos tiros no Bairro Taveirópolis, em Campo Grande. O incidente ocorreu no cruzamento da Rua da Pátria com a Franklin Espíndola, onde a vítima foi atingida por três disparos fatais.

Segundo relatos registrados no boletim de ocorrência, Wellington havia retornado do trabalho e estava em casa quando recebeu um telefonema solicitando um encontro em uma localidade próxima, por parte de uma pessoa não identificada.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, ao chegar no ponto de encontro, Wellington foi surpreendido e atingido pelos disparos. Mesmo ferido, a vítima tentou se deslocar alguns metros, porém não resistiu e veio a falecer próximo a uma calçada.

Testemunhas que estavam próximas ao local disseram ter ouvido quatro disparos e descreveram o suposto atirador como alguém que estava em uma bicicleta, vestindo o uniforme de uma empresa. Até o momento, tal indivíduo não foi localizado pelas autoridades policiais. Detalhes sobre a motivação por trás desse crime ainda não foram esclarecidos.

A Polícia Civil continua com as investigações para esclarecer o crime. O caso foi registrado como homicídio simples na DEPAC – CEPOL (Delegacia de Pronto Atendimento), de Campo Grande.