Homem é morto a facadas após ser acusado de furto no Campo Belo

Compartilhe:
Foto: Fale Agora - Nova Lima News
Foto: Fale Agora - Nova Lima News

Denis Eladio de Queiroz Baez, de 33 anos, foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (29), após um desentendimento com dois homens na rua Claudio Manoel da Costa, no Jardim Campo Belo, em Campo Grande.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NOVA LIMA NEWS, Denis, era catador de reciclagem e estava reunido em uma chácara na companhia de sua namorada e outros três indivíduos fazendo uso de bebidas e de entorpecentes.

Em um determinado momento o responsável pela residência Francisco, mais conhecido como “Chico” acusou Denis de ter furtado uma carteira que estava dentro de uma mochila, entretanto, Denis negou o furto.

Continua depois do anúncio

Chico não aceitou a resposta de Denis e juntamente com outro homem, conhecido como João, passou a dar golpes de faca na vitima.

Assim que começou a confusão, a namorada da vítima saiu da residência e passou a gritar pedindo por socorro.

A Policia Militar foi acionada e assim que chegou no local encontrou a vitima caído ao solo com muito sangue. Uma equipe avançada do Corpo de Bombeiros a URSA 01 (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) também foi acionada e esteve no local constatando o óbito.  

Horas depois, uma guarnição da Policia Militar realizou diligencias no local do homicídio e conseguiu capturar o autor do crime, Francisco, que confessou o crime. Chico recebeu voz de prisão e foi encaminhado para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro e ficará a disposição da Justiça.