Anúncio no Nova Lima News: Sec. de Estado de Governo e Gestão Estratégica

Homem é executado a tiros em comércio no Assentamento Itamarati, em MS

Compartilhe:
Nelson Leonel de Almeida, de 48 anos, foi morto a tiros

Nelson Leonel de Almeida, de 48 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (20), em um estabelecimento comercial no Assentamento Itamarati, localizado na região de Ponta Porã, a cerca de 320 km de Campo Grande.

Segundo informações de sites locais, a vítima estava no local acompanhada da esposa, da sobrinha e de uma criança. No momento do crime, Nelson conversava com a sobrinha quando foi surpreendido por dois homens armados que chegaram atirando.

Durante a ação, os criminosos exigiram dinheiro, mas diante da rapidez da execução, optaram por trancar a esposa da vítima e a criança no banheiro do comércio. Apesar do susto, elas conseguiram escapar pelo forro do teto.

Continua depois do anúncio

Os autores fugiram do local, e durante o deslocamento da Polícia Militar à ocorrência, os agentes se depararam com uma Pajero Dakar em alta velocidade. Houve perseguição e, durante a fuga, os criminosos abandonaram o veículo, que estava com o motor ligado, pneus danificados e marcas de tiros no vidro.

Ao retornar ao estabelecimento, os policiais encontraram Nelson caído no chão. O socorro foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.

A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) estiveram no local para os procedimentos de investigação. O caso foi registrado como homicídio simples e segue sob apuração.