Homem é espancado e pede socorro em residência no bairro Oscar Salazar

Compartilhe:

Na madrugada desta terça-feira (12), um homem de 50 anos foi brutalmente agredido e socorrido na região do bairro Nova Lima, em Campo Grande. A polícia militar foi acionada após receber um chamado sobre uma vítima de lesão corporal na Rua Major Giovani Francisco Nadalin, no bairro Oscar Salazar Moura da Cruz.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter desmaiado em um bar e acordado em uma estrada vicinal conhecida como “estrada do latino,” que é uma extensão da Rua Marquês de Erval, no bairro Nova Lima. Nesse momento, o homem já apresentava ferimentos graves no rosto e na cabeça.

A vítima não conseguiu fornecer informações precisas sobre a localização do bar em que estava, nem sobre a identidade das pessoas com quem estava. Seus relatos eram confusos, alternando entre afirmar que estava no bar e mencionar que tinha ido cobrar uma dívida de um agiota que possuía um carro Gol bola ano 1999 branco. No entanto, a vítima não sabia onde o agiota morava.

Segundo o relato policial, o homem agredido foi encontrado em frente à casa de um trabalhador que retornava para casa. Esse cidadão se deparou com a vítima ferida e pedindo ajuda devido às agressões sofridas. A vítima informou à equipe policial que mora no bairro Nova Lima, mas não foi possível localizar seu endereço.

Diante da gravidade da situação, os bombeiros foram acionados e prestaram atendimento pré-hospitalar à vítima no local. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa. O homem apresentava o rosto inchado e sangramento na cabeça.

O caso foi registrado como “Lesão Corporal Dolosa” na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. A polícia está investigando a situação para identificar os responsáveis pelas agressões.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS