Homem é esfaqueado por não manter “distância segura” da ex-companheira, em Campo Grande

Compartilhe:

Na noite de sexta-feira (29), um homem de 40 anos foi esfaqueado pela sua ex-companheira no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava um patrulhamento pela rua Vaz de Caminha, quando foi abordada por uma mulher, que relatou que seu ex-companheiro, estava a perturbando, alegando que o ex estava proibido de se aproximar dela devido a medidas protetivas.

Enquanto a viatura se preparava para estacionar, a mulher avançou contra o ex-companheiro, agredindo-o e desferindo um golpe de faca. Os policiais prestaram os primeiros socorros ao homem que foi encaminhado para o CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes, onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.

Na delegacia, o homem foi apresentado com o ferimento, porém, estava bastante agitado, impossibilitando qualquer diálogo. A mulher alegou que o homem a havia ameaçado e afirmou possuir medidas protetivas contra ele.

Diante da situação, o delegado plantonista encaminhou tanto a vítima quanto a agressora para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para as devidas providências.