Homem é esfaqueado por desconhecido na frente de casa na Matado Jacinto

Compartilhe:
O caso foi registrado na Depac Centro

Homem, de 36 anos, foi esfaqueado por um desconhecido durante a noite de domingo (27), no portão da casa onde mora na rua Joaquim Secco Tome, localizada no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Ele estava acompanhado da esposa na hora da facada, porém, ela sumiu misteriosamente.

De acordo com o boletim de ocorrência, a enteada da vítima contou que ao chegar em casa encontrou o padrasto com uma perfuração no do lado direito do abdômen e hematomas na cabeça. Ela foi responsável por acionar o socorro e a polícia.

Desorientado, a vítima contou que havia brigado em bar com um estranho e que foi levado para casa pela esposa. Ao chegar na residência, ainda no portão, o casal teria sido surpreendido por um desconhecido, que o atingiu com a facada. O homem apenas conseguiu chegar até o sofá para ficar esperando ajuda.

Ele e a enteada não souberam falar o padeiro da mulher, que não atendia as ligações feitas pela filha. O homem foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa para receber atendimento médico.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal dolosa.