Homem é esfaqueado após assalto no Carandá Bosque

Compartilhe:

Na madrugada desta segunda-feira (24/07), um homem de 34 anos foi vítima de um assalto seguido de agressão no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. A equipe de Força Tática da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento à vítima, que acabou sendo encaminhada para o Hospital Santa Casa para receber cuidados médicos.

De acordo com informações fornecidas pela vítima à polícia, após sair de uma farmácia, ele foi abordado por dois homens. A dupla, portando facas, forçou a entrada do homem em um veículo do tipo Gol, cuja placa e cor não foram identificadas.

No veículo, os criminosos exigiram que a vítima entregasse seu dinheiro e celular. Diante da situação de perigo, o homem tentou reagir, mas acabou sendo esfaqueado em várias partes do corpo. Apesar dos ferimentos, a vítima conseguiu escapar do carro e pedir ajuda.

A equipe policial se deslocou até o Hospital Santa Casa para obter mais informações sobre o estado de saúde da vítima. Ao chegar, encontraram o homem na ala vermelha, sendo atendido pelos médicos.

A médica que o examinou relatou que os criminosos causaram dois cortes na face esquerda, escoriações no pescoço e cortes nas mãos esquerdas e direitas da vítima.

O caso foi registrado no Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) do bairro Tiradentes.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS