Homem é encontrado morto e nu em apartamento no Carandá Bosque

Compartilhe:
Carro funerário em frente a DEPAC Cepol — (Foto: Marco Miatelo)
Carro funerário em frente a DEPAC Cepol — (Foto: Marco Miatelo)

Um homem de 39 anos foi encontrado morto na tarde do último domingo (29) em um apartamento no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. A vítima foi encontrada nua, com diversas lesões pelo corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma amiga da vítima, que havia ido buscá-lo para levá-lo a uma clínica de reabilitação em Aparecida do Taboado (MS), encontrou o corpo. Ao chegar ao andar do apartamento, percebeu que o homem estava caído e tentou chamá-lo. Sem resposta, decidiu arrombar a porta para verificar o estado do amigo.

No local, constatou que o homem estava aparentemente sem vida e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar.

Uma equipe do SAMU Avançado esteve no local e confirmou o óbito. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Criminal. Durante a perícia, foram encontrados o celular da vítima, R$ 3.380 em dinheiro, receituários de medicamentos controlados, substâncias semelhantes a pedras de crack e diversas garrafas de bebidas alcoólicas já consumidas.

O corpo estava em decúbito dorsal, apresentando lesões na mão, face, perna direita e joelho direito. Testemunhas relataram que a vítima morava no apartamento há cerca de cinco meses e que estava isolada desde o dia 27.

O caso foi registrado como achado de cadáver na DEPAC/CEPOL e será investigado pelas autoridades competentes.