Homem é detido no Jd. Presidente após ameaçar desafeto com arma de pressão

Compartilhe:
Foto: Divulgação PMMS
Foto: Divulgação PMMS

Um homem de 27 anos foi levado ao Centro Integrado de Polícia Especializada (CEPOL) em Campo Grande, na noite de ontem (10), após suspeita de ameaçar um homem de 46 anos, no bairro Jardim Presidente.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo e fazendo ameaças nas proximidades de uma conveniência na rua Epaminondas Campos. A equipe da Força Tática se deslocou até o local para averiguar a situação.

No local, os policiais abordaram o suspeito, que estava dentro de um veículo GM/Celta, cor branca. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem. No entanto, ao realizar uma busca no veículo, foi localizada uma arma de pressão, modelo PR776, calibre 4.5 mm, no porta-luvas. 

Além disso, sob o banco do passageiro, foi encontrada uma maleta contendo quatro botijões de recarga compatíveis com o armamento. O suspeito afirmou ter adquirido o equipamento na cidade de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, e alegou ter desavenças anteriores com a vítima devido a agressões sofridas em datas passadas.

A vítima confirmou ter sido ameaçada. E diante dos fatos, os dois foram conduzidos à delegacia. A ocorrência contou com o apoio de uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar.