
Fábio Alves da Silva, de 43 anos, foi brutalmente assassinado no final da tarde de ontem (19/10) em um uma rede supermercados, localizado no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande.
Fabio, estava trabalhando no estabelecimento há 15 dias e fazia parte de um programa de ressocialização, desempenhando o papel de reposição de mercadorias, enquanto cumpria pena no regime semiaberto por envolvimento em um caso de roubo.
O homem estava vestido com uniforme da empresa e carregando uma sacola e estava a caminho de casa quando foi assassinato. Foram efetuados 19 disparos de 9mm, a maioria atingindo a região da cabeça, ombros e braços. O autor do crime estava vestindo uma camiseta verde e fugiu em uma moto Yamaha. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Logo em seguida a loja foi fechada para permitir que a Polícia realizasse a perícia, conforme informado em um comunicado da Rede.
Parentes de Fábio relataram que ele havia recebido ameaças nos dias anteriores, embora não soubessem o conteúdo das ameaças nem quem as havia feito.