
Um homem identificado como Adriano Silva da Costa, de 22 anos, foi vítima de um ataque a tiros na manhã desta segunda-feira (07/08). O crime ocorreu na Avenida Gunter Hans, localizada na região do bairro Guanandi, em Campo Grande.
De acordo com informações iniciais, Adriano estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido por um atirador. Apesar de ter recebido atendimento de uma equipe da viatura avançada do Corpo de Bombeiros Militar, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O suspeito da tentativa de execução conseguiu fugir do local antes da chegada das equipes policiais. Viaturas da Polícia Militar, incluindo o batalhão de choque, foram mobilizadas para a área e estão conduzindo os procedimentos de praxe.
A Polícia Civil e a Perícia Científica foram acionadas e devem comparecer à cena do crime para investigar e coletar evidências. A vítima apresentava sinais de perda de massa encefálica, indicando a gravidade do ferimento.
O corpo de Adriano Silva da Costa foi levado para o necrotério da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Leblon, na capital.
(*) Matéria editada às 07:58 para edição e correção de informações. Mais detalhes a qualquer momento no Nova Lima News.